Porto Yoga Festival – Perguntas Mais Frequentes

por:

Informações gerais:

Bilhetes
Os bilhetes funcionam em regime de livre trânsito e permitem a participação em  todas as aulas, workshops, palestras e concertos  do programa dentro do horário indicado, não sendo necessário qualquer pagamento adicional ou reserva antecipada de lugar.

Programa do Porto Yoga Festival
O Programa será entregue a todos os participantes à chegada ao recinto, pode já consultar o programa online do Porto Yoga Festival e começar a escolher as atividades em que vai participar.

O que trazer
Para as práticas, por favor, traga: roupa confortável, boa disposição e um sorriso!
Se não tiveres colchão, nós temos para emprestar mediante caução de 5€.

Sugerimos um casaco leve e meias para usar nos relaxamentos. Recomendamos trazer uma pequena mochila para guardar seus objetos pessoais que poderás ter junto a ti durante as atividades.

Entrada nas sessões
As portas da salas abrem 20 minutos antes do início das sessões. Sugerimos chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência para que tenhas tempo para encontrar o seu local ideal. Pedimos que deixes a sala conforme a encontraste.
Pedimos que sejas pontual e não entres além de 5/10 minutos depois do começo das sessões para não perturbar os demais participantes.
À entrada das salas, mostra a tua pulseira à equipa do festival.

Versão impressa do programa
O programa do Lisbon Yoga Festival estará afixado em vários locais no festival e será entregue na entrada do evento a todos os participantes.

Recepção, Infos e Venda de Bilhetes
A Recepção estará aberta para Venda de Bilhetes nos dias do festival das  8:00 até o encerramento. Podes reservar já o teu bilhete e beneficiar das ofertas especiais para os leitores Yoga Life.
Na recepção funcionará ainda o Balcão de Informações onde poderás esclarecer todas as tuas dúvidas.
Chega mais cedo e aproveite para conhecer as diferentes áreas do festival ou visitar o Mercado.

Onde decorre o Porto Yoga Festival
O Porto Yoga Festival decorre na Escola Secundária Augusto Gomes em Matosinhos.

Perguntas mais frequentes.

Posso comprar as minhas refeições no Festival? Sim, temos Praça de Alimentação com refeições e snack vegans e vegetarianos.

Sou principiante posso participar no Festival? Sim, todos são bem vindos. Consulta nossa equipa no Balcão de Informações para saber quais as atividades mais indicadas para iniciares a tua prática.

Tenho uma condição física (ou de saúde) especial, posso participar do evento? Sim. Consulta nossa equipa no Balcão de Informações para saber quais as atividades mais indicadas para ti.

Estou grávida, posso participar? Sim. Consulta nossa equipa no Balcão de Informações para saber quais as atividades mais indicadas para ti.

Posso trocar de roupa no Festival? Pode trocar de roupa no WC, no entanto, sugerimos que venha equipado de casa.

Onde posso deixar os meus objetos de valor? Não temos serviço de bengaleiro e/ou guarda volumes. Recomendamos que tragas uma pequena bolsa ou mochila para guardar os teus objetos pessoais e que mantenhas seus pertences junto a ti.

O Festival tem estacionamento dentro do recinto? Não. Podes estacionar nas proximidades gratuitamente, mas sugerimos que uses o metro, é melhor para o meio ambiente.

Posso sair e entrar do recinto quantas vezes quiser? Sim.

Posso chegar e sair a qualquer hora ao Recinto do Festival? Sim.

 

2 comentários para “Porto Yoga Festival – Perguntas Mais Frequentes”

Pode deixar uma resposta ou Siga este post.
  1. Marta Fonseca says: 2019/03/12 at 11:18

    Olá bom dia! Existe limite de idade? Gostaria de levar o meu filho de 8 anos, ele está habituado a vivências idênticas, mas prdcios que me confirmem possibilidade por favor. Obrigada. 🌹

Escreva uma resposta ou comentário

O seu e-mail não será publicado.