Lua Cheia em Escorpião

por:

No próximo sábado, (dia 18 de Maio 2019) temos Lua Cheia em Escorpião, a mais apaixonada, e por isso “complicada”, Lua do ano.

Ao trazer o foco de volta para a nossa saúde emocional e bem-estar, esta Lua Cheia brilha uma luz na nossa auto-estima.

Uma Lua Cheia em Escorpião ilumina todas as áreas nas nossas vidas, as que estão, e as que não estão, a funcionar e estamos quase a ser forçada(o)s a olhar para a realidade, seja positiva ou negativa.

Embora isso possa ser libertador para alguns, pode ser devastador para outros, especialmente se estivermos em negação sobre uma determinada situação.

A Lua Cheia em Escorpião também nos alimenta com paixão, então fica ciente da intensidade dos teus sentimentos e avança com cautela.

Quando somos consumida(o)s pela emoção, podemos dizer e fazer coisas que causam destruição e danos a longo prazo em nós mesmos e nos relacionamentos.

Se te sentires consumida(o) por sentimentos negativos durante o fim de semana, encontra algum tempo na natureza e no silêncio para ouvir o que a tua intuição te está a dizer.

Encontra-te com um(a) amigo(a) e pede ajuda e apoio para não te sentires tão sozinho(a). Um problema compartilhado é um problema dividido.

Pelo lado positivo – se estás num relacionamento amoroso, esta Lua vai incendiar ainda mais o fogo.

Desfruta dos teus entes queridos neste fim de semana, pois irás sentir-te mais aceite, amada(o) e cuidada(o).

A Lua em Escorpião é cheia de aventuras, surpresas e possibilidades, então aproveita o fluxo onde quer que passes por esta onda da Lua Cheia.

Gostou deste artigo? Leia mais artigos de Noordev Kaur

Escreva uma resposta ou comentário

O seu e-mail não será publicado.