Lua Cheia em Balança

por:

Sob a energia desta potente Lua Cheia em Balança, pergunta-te onde podes amar-te mais? Pergunta a ti mesma(o) que relacionamentos precisam ser olhados e melhorados?

Existe alguma energia tensa a circular nesta Lua Cheia, mas ela está lá apenas para nos ajudar a agir e a cortar os cordões com certos relacionamentos de uma vez por todas.

E esse relacionamento pode ser com outra pessoa, mas também pode ser um relacionamento real com um objecto ou uma ideia, como dinheiro, emprego, crença ou um conjunto de valores.

Chegou a hora de mudar e avançar, e os relacionamentos são o foco.

A vida quer que limpemos o caminho e abandonemos os relacionamentos que não são mais necessários para continuarmos em frente.

lua-balanca-noordevPermite que a Lua seja o teu guia, pois ela mostrará as brechas, as lacunas e o que precisa ser limpo para que o novo possa chegar.

Tu mereces ser amada(o) assim como tu és. Tu és digna(o) de respeito. Tu és digna(o) de perdão. Tu és digna(o) de ser ouvida(o) e teres atenção. Os teus sentimentos importam. Tu és importante. E tu mereces todos os relacionamentos na tua vida para estares alinhada(o) com esta verdade.

Quanto mais te amas, valorizas, menos provável será que toleres relacionamentos que te tirem do curso.

Usa a energia desta Lua Cheia como um lembrete para agradecer pelos teus entes queridos, e para agradecer também os relacionamentos mais desafiadores na tua vida, pois eles moldaram quem tu és hoje.

Gostou deste artigo? Leia mais artigos de Noordev Kaur

Escreva uma resposta ou comentário

O seu e-mail não será publicado.