Curso Elementar de Feng Shui da Escola Nacional de Feng Shui

por:

workshop Feng ShuiConteúdos

O currículo do Curso Elementar de Feng Shui da Escola Nacional de Feng Shui é dos mais completos a nível nacional e, mesmo europeu. Oferece conteúdos de Feng Shui Contemporâneo e lança as bases para o estudo profundo do Feng Shui Clássico.

Introduzem-se as noções básicas tais como ki, yin-yang, cinco transformações ou os oito trigramas e a sua utilização nos espaços habitacionais.

Para além dos métodos básicos, tais como a forma interior, o cálculo dos 8 chi´s  e várias vertentes de Feng Shui Intuitivo desenvolvidos por profissionais formados pela Escola Nacional de Feng Shui desde 1997, inclui também temáticas complementares como o “space clearing” e a Geobiologia.

Nos conteúdos do Feng Shui Clássico, o Curso Elementar de Feng Shui introduz a temática das Estrelas Voadoras (Xuan Kong Fei Xing) o cálculo mais popular e poderoso desta arte milenar.

As aulas teóricas serão complementadas por aulas e trabalhos práticos, textos de apoio e bibliografia recomendada.

Duração

O curso decorre aproximadamente ao longo de dez fins-de-semana (120 horas) e destina-se a todos os interessados, não sendo necessários quaisquer pré-requisitos para a inscrição.

No final, os alunos poderão incorporar os conceitos assimilados na sua atividade profissional ou simplesmente usá-los para melhorar substancialmente a sua casa ou casa de amigos e familiares.

Após a conclusão do Curso Elementar de Feng Shui, têm a possibilidade de seguir a via profissional frequentando, para tal anos 2 e 3 do Curso Profissional de Feng Shui, e depois os módulos de pós-graduação e especialização em diferentes áreas como Qi Men Dun Jia, I Ching, BaZi, etc., se tal for o seu desejo.

Certificação

A conclusão do Curso Elementar de Feng Shui dá acesso ao curso profissional com 400h de formação, o mais completo da Europa.

Em termos de certificação nacional o aluno pode ver reconhecidas as suas horas de formação através da plataforma “Citius”.

Como reconhecimento internacional este curso tem o único currículo a nível nacional reconhecido pela Feng Shui Society em Inglaterra.

No estudo do clássico recebe a linhagem direta da Central Academy of Feng Shui na Malásia.

Ao fim dos 3 anos de formação o candidato tem acesso direto ao seu certificado de consultor profissional reconhecido pela ENFS, pela Associação Portuguesa de Feng Shui e pela Central Academy of Feng Shui.

O Curso Elementar de Feng Shui tem edições em Lisboa e no Porto

Escreva uma resposta ou comentário

O seu e-mail não será publicado.