A carregar Eventos

« Todos os Eventos

Circulos de Homens – Ao Encontro do Sagrado Masculino

6 Julho 16:00 - 18:30

35€

Inscreva-se agora!

Seja o primeiro a inscrever-se...

Termos e condições
Tribe Loading Animation Image

Cancelar a sua inscrição?

Use esta ferramenta para cancelar a sua inscrição.

Normalmente os Círculos de Homens são guiados por Homens, mas eu sou uma Mulher! Sou uma Mulher que tem feito uma caminha consciente de autoconhecimento de mim como Mulher e como ser humano há cerca de 20 anos.
Esta é uma proposta sentida profundamente no meu coração.

Tenho acompanhado muitos homens individualmente em aconselhamento terapêutico individual em varias áreas das suas vidas há muitos anos.

Esta é uma proposta de encontros mensais para irmos aprendendo como podemos ir vivenciando os aspectos masculinos com mais harmonia e Consciência, criando igualmente relações mais saudáveis entre os próprios Homens, harmonizando também as feridas internas que o Masculino carrega há séculos e que vão sendo passadas de geração em geração…

Um encontro onde o propósito é também aprendermos a olharmo-nos como irmãos, honrarmos e respeitarmo-nos na nossa autenticidade, onde não há espaço para competição mas sim para a união, dar espaço à autenticidade, de serem quem são, através do sentir do seu Coração!

Quanto mais conectados estamos ao nosso coração, mais seguros, mais fiéis conseguimos ser para Nós mesmos e seguir com mais firmeza o propósito e caminho individual!

A verdadeira Força e Poder não é física, reside no Coração, não nos músculos!

Outros temas a serem abordados:

Como compreender, lidar e alquimizar emoções mais vulneráveis?

A importância de tomar consciência e harmonizarmos a herança física, emocional e espiritual herdada das gerações anteriores.

A ligação com o Pai como a referência do 1º Homem e da Mãe como 1ª Mulher referência nas nossas vidas, memorias da infância…

Como ultrapassar acontecimentos e relacionamentos difíceis que abriram feridas de insegurança e incapacidade…

Tomar uma maior consciência da sexualidade masculina e do porquê dos distúrbios sexuais,etc., de como a Sexualidade pode ser vivida de forma mais plena e satisfatória.

A importância de tomar consciência das relações afectivas, e da dinâmica dos seus relacionamentos e como podemos criar relacionamentos mais construtivos, harmoniosos e bonitos.

Haverá momentos de partilha, exercícios individuais e em grupo.

Sinto me muito honrada e feliz pela confiança e por aceitarem este chamado feito por uma Mulher! Sejam muito bem vindos!

Crescemos numa sociedade onde ser Homem implica quase ser um super Homem, ter músculos, ser forte, auto suficiente, nunca chorar nem se mostrar frágil…

Crescemos numa sociedade que afasta os Homens da sua essência mais sensível e doce desde cedo. Quando dizemos aos meninos que não devem gostar de cor de rosa, indirectamente estamos a mostrar lhes que devem rejeitar a doçura em forma de cor rosa…a competição e agressividade entre meninos já é vivenciada desde cedo…

O homem por se ir desligando da sua sensibilidade (energia mais feminina), alimenta ainda mais a sua energia masculina, criando um maior desequilíbrio interno, mais frustração, irritação, com repercussões na sua vida emotiva e sexual, onde a masturbação e a ejaculação muitas vezes é o caminho encontrado para acalmar e colmatar frustrações trazendo muitas vezes ainda mais vazio e mais frustração, para alem de poder trazer outros problemas como dificuldade na erecção, ejaculação precoce, entre outros.

É cada vez mais importante criar uma sociedade onde os homens saibam como encontrar dentro de si mesmos, mais paz e harmonia interior.

 

Detalhes

Data:
6 Julho
Hora:
16:00 - 18:30
Custo:
35€
Categoria de Evento:
Etiquetas de Evento:
, ,

Organizador

Arianna Filha da Terra
Site:
http://www.yogalife.pt/author/arianna-filha-da-terra/

Local

Quinta de Santa Luzia
Rua de Santa Luzia 113
Funchal, 9050-068
+ Mapa do Google

Escreva uma resposta ou comentário

O seu e-mail não será publicado.